Nesse mês de prevenção ao câncer de mama, as profissionais dedicadas à limpeza urbana do município de Araçás, foram recepcionadas pela equipe da Secretaria de Obras na manhã de hoje (14/10/2022) com um café da manhã muito especial, além de música e palestra com o tema: SE CONHEÇA, SE AME, SE CUIDE.

19/10/2022 às 09h05

A secretária de obras, Laiane Ferreira, ressaltou a importância do evento voltado a prevenção, mas principalmente de reforçar o reconhecimento do município a essas mulheres que, diariamente, faça chuva ou faça sol, começam cedo sua rotina de trabalho para manter a cidade limpa. Por isso segundo Laiane, hoje elas deixaram os equipamentos de trabalho de lado e num clima bem descontraído, receberam informações sobre essa importante causa que é o Outubro Rosa.

#SECOB #PREFEITURAMUNICIPALDEARACAS #OUTUBROROSA