A prefeitura municipal de Araçás, através da Secretaria de Esporte, Cultura e lazer tem o prazer de anunciar a Chamada Pública para a capacitação dos fazedores de cultura, com o objetivo de preparar os interessados para os editais da Lei Paulo Gustavo. Esta iniciativa tem como foco fortalecer e promover a cultura local, proporcionando oportunidades para artistas, produtores e entusiastas da cultura.

19/10/2023 às 17h59

O evento ocorrerá nos dias 23 de outubro (segunda-feira) às 14h e 24 de outubro (terça-feira) às 14h, no auditório da Prefeitura de Araçás.

Esperamos contar com a sua presença para juntos fortalecermos e enriquecermos ainda mais o cenário cultural de nossa comunidade.

#prefeituradearacas #aracasba #secla