Nesta manhã (19/12/2022) às 9h o Prefeito de Araçás recebeu do Consórcio do Litoral Norte e Agreste Baiano 01 (uma) moto modelo Cross e 01 (um) tablet.

19/12/2022 às 18h01

O recebimento desses bens é uma ação que visa o fortalecimento da agricultura familiar e valorização do homem do campo, tendo em vista que serão utilizados para realização de ações voltadas para assistência técnica na zona rural de Araçás.

O Consórcio do Litoral Norte e Agreste Baiano congrega 17 municípios da região e realiza parcerias com o objetivo de contribuir com as políticas públicas executadas pelos Municípios.