19/12/2023 às 08h50

A Prefeitura Municipal de Araçás tem o prazer de anunciar que mais uma significativa contribuição foi feita em prol do espírito natalino e da solidariedade em nosso município. Recebemos um lote adicional de 2.000 cestas natalinas, totalizando assim 6.000 cestas que serão distribuídas às famílias araçaenses.

A chegada dessas novas cestas representa o compromisso contínuo da nossa administração em apoiar e cuidar de nossa comunidade, especialmente durante esta temporada festiva. Acreditamos que o Natal é um momento de compartilhar e demonstrar solidariedade, e estamos empenhados em tornar essa época especial para todos os nossos concidadãos.

Agradecemos a todos que fazem parte deste esforço conjunto para tornar o Natal mais brilhante para nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais solidário e próspero para todos.