No dia 14/12, na Quadra do Colégio Márcio Borges, aconteceu a Formatura do ABC para os alunos do grupo 5 da Escola Municipal Zilda Arns.

19/12/2023 às 10h03

O momento foi de muita emoção e realização tanto para os Pais e os Alunos, quanto para a Equipe Escolar.

Os alunos receberam os diplomas da Secretária de Educação, Maria Cristiane, cujo discurso destacou o quão fundamental é o trabalho realizado pelos professores, coordenadores e direção na construção de todos nós enquanto sujeitos e especialmente a Equipe da Escola Zilda Arns na vida desses alunos.

A Secretária elogiou também os pais e agradeceu ao Prefeito @agamenon.coelho que sempre apoia a educação do nosso Município e ao Subsecretário de Transporte, Gerson Dantas, cujo trabalho tem sido essencial para o dia a dia dos alunos, juntamente com todos os membros da Secretaria Municipal de Transportes.

A cerimônia encerra o ciclo de 2023, evidenciando novas oportunidades para estes pequeninos que ingressarão outra etapa no ano de 2024 no 1° ano do Ensino Fundamental. A todos discentes, desejamos um ano repleto de momentos incríveis de muito aprendizado!

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas

#prefeituradearacas