No dia 03 de Dezembro de 2023, aconteceu a culminância do Projeto com a 3° edição da feira de empreendedorismo da EJA - Educação de Jovens e Adultos.

19/12/2023 às 10h20

Nessa edição, foi possível unir todas as escolas que possuem a modalidade EJA e com a presença de várias autoridades locais, como o Prefeito @agamenon.coelho , a Primeira-Dama @silvia_schramm , a Secretária de Educação, Maria Cristiane, Vereadores e toda equipe docente e discente.

Os alunos expuseram os produtos de própria autoria na Central de Abastecimento: artesanatos, além das guloseimas, a venda do famoso Caruru e Dobradinha, para poder aproveitar o movimento no dia e diversas pessoas da comunidade que tiveram a oportunidade de saborear.

Vale ressaltar, que durante todo o ano letivo os alunos participaram de encontros sobre a temática do protagonismo e temas voltados a uma Educação Empreendedora. Esse projeto, ganha cada vez mais uma proporção no Município de Araçás, levando os alunos a serem protagonistas de todo o processo.

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas

#prefeituradearacas