19/12/2023 às 10h38

A Prefeitura Municipal de Araçás, em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou com grande sucesso o evento "Natal CRAS Família Feliz" nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro. Este encontro de famílias proporcionou um momento de união e celebração da temporada natalina, repleto de apresentações culturais que capturaram o espírito festivo da ocasião.

Tivemos a honra de contar com as presenças marcantes do Prefeito Sr. Agamenon Coelho, da Primeira-Dama Sílvia Schramm, e da Secretária de Assistência Social, Sandra Márcia Schramm. Suas participações enriqueceram ainda mais o evento, reafirmando o compromisso da gestão municipal com as iniciativas de fortalecimento comunitário.

O Centro de Referência de Assistência Social deseja a todos os cidadãos de Araçás um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que este período seja marcado por paz, alegria e renovação para toda a nossa comunidade.