O Prefeito do Município de Araçás, Agamenon Coelho, esteve reunido nesta manhã para organizar a 4ª EDIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO. O Prefeito do Município de Araçás, Agamenon Coelho, esteve reunido nesta manhã para organizar a 4ª EDIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO.

19/12/2023 às 11h35

O Prefeito do Município de Araçás, Agamenon Coelho, esteve reunido nesta manhã para organizar a 4ª EDIÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE ESTÁGIO. De acordo com o Prefeito, a previsão é que a Administração Municipal ofereça a oportunidade de 100 (cem) vagas destinadas a estudantes de nível médio, técnico e superior.

O regime do estágio será de 20 (vinte) horas semanais, a serem cumpridas nas Secretarias designadas pela Prefeitura.

Em breve, o Edital será publicado no Diário Oficial do município (endereço: https://www.aracas.ba.gov.br/Site/DiarioOficial) com todas as informações referentes aos documentos a serem apresentados, requisitos de participação, datas e horários das etapas do processo.

Essa é uma ação importante para o desenvolvimento educacional, profissional e econômico dos cidadãos do Município de Araçás.