A Secretaria Municipal de Saúde de Araçás tem um convite especial para todos os moradores do povoado Biriba. Participe do Projeto Saúde na Comunidade e aproveite os benefícios dos nossos serviços de saúde. Nosso objetivo é aproximar ainda mais esses serviços das comunidades de nosso município e oferecer cuidados de qualidade. Serviços:

Fonte: sesau
20/07/2023 às 15h54

Serviços:

Atendimento clínico

Verificação de pressão arterial

Teste de glicemia

Teste rápido para sífilis, hepatite e HIV

Atualização da caderneta de vacinação

Palestras informativas com profissionais do SAMU e VISAT

Entrega de hipoclorito (Visa)

Orientação sobre saúde bucal

Consulta de enfermagem

Pesagem para o Bolsa Família

Visita dos agentes de saúde e de endemias

Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde e receber atendimento especializado. Estamos ansiosos para receber você no Projeto Saúde na Comunidade!

Data: 24 de julho (segunda-feira)

Horário: das 08:00h às 15:00h

Local: Associação de Biriba