Fonte: Na manhã desta quinta-feira (20), aconteceu no auditório da prefeitura a reunião ampliada com os candidatos habilitados no processo de escolha para me
20/07/2023 às 16h01

Na manhã desta quinta-feira (20), aconteceu no auditório da prefeitura a reunião ampliada com os candidatos habilitados no processo de escolha para membros do Conselho Tutelar do município de Araçás para o período 2024-2027. O objetivo do encontro foi a assinatura do termo de compromisso e a apresentação das condutas vedadas do referido processo.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, o prefeito de Cardeal da Silva, Branco Sales, Sandra Schramm, Secretaria de Assistência Social, Dra. Laise Franco, Advogada, Roberval, representante da empresa Inova SLO Consultoria, Tenente Alcântara da Polícia Militar, os vereadores Flávio Dias, Capoeira, Linda Barros, Rônio Brito, presidente da Comissão, além de todos os candidatos habilitados.

Durante o encontro, houve uma rica troca de experiências e esclarecimentos de dúvidas sobre as funções e responsabilidades que os futuros membros do Conselho Tutelar irão assumir. Foi uma manhã de grande aprendizado e comprometimento, reforçando a importância do papel desses profissionais para a proteção e garantia dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município. A expectativa é que o novo Conselho Tutelar, a ser definido na eleição, continue o trabalho sério e dedicado que tem sido realizado em Araçás.