Araçás vive um ótimo momento no cenário esportivo regional e baiano, além de ter recebido várias eventos esportivos a nível nacional, o município agora estuda a possibilidade de receber a COPA FURACÃO, evento que envolverá equipes de várias estados e partes do país, que irão se deslocar para a nossa cidade.

20/09/2022 às 13h14

O evento provavelmente ocorrerá no mês de Janeiro, e receberá em torno de 3 mil a 5 mil pessoas entre jovens atletas, as equipes técnicas e familiares.

Para o Prefeito Agamenon Coelho "é de grande importância trazer um evento nessa magnitude para o município de Araçás e desenvolver o esporte aqui e levantar o nome no município por toda região e país."

Sem dúvidas, eventos como estes acabam sendo um grande atrativo, atraindo diversas pessoas de toda parte e ajudam no desenvolvimento econômico, social, esportivo e turístico do município, aquecendo todo o comércio local e possibilitando um retorno financeiro para os nossos munícipes.

- Todas as fotos estão disponível na página do facebook.

É a prefeitura de Araçás valorizando nossa gente!

#prefeituradearaçás #aracasba