Na última quarta-feira (14), a Prefeitura municipal de Araçás, através da SECLA recebeu a ilustre visita de Léo Brincantes, o criador e coordenador do Projeto Canta Luiz.

20/09/2022 às 13h18

Na oportunidade, Léo se reuniu com o Prefeito municipal Agamenon Coelho e o Secretário de Esportes Cultura e Lazer Paraguai, ambos puderam ouvir atentamente as as novidades e a ampliação estrutural do Projeto Canta Luiz para o ano de 2023.

Para o Prefeito Agamenon Coelho " É essencial receber e apoiar Projetos como estes que visam valorizar e fortalecer a cultura municipal, através da história de umas das referências da cultura nordestina, Luiz Gonzaga". Araçás, mais uma vez firmou a parceria com esse magnífico Projeto, que circula todo o país levando a história de Luis Gonzaga ao mesmo tempo que fomenta e fortalece as culturas locais.

É a prefeitura municipal de Araçás valorizando nossa gente.