No dia 01 de outubro, ocorrerão as eleições do Conselho Tutelar, e cada voto é fundamental para construirmos um futuro melhor para nossas crianças e adolescentes. Participe ativamente e ajude a escolher os representantes que cuidarão e protegerão os direitos de nossa juventude.

20/09/2023 às 12h44

Além disso, lembre-se de que o Conselho Tutelar desempenha um papel vital em nossa comunidade, zelando pelo bem-estar e pela segurança das nossas crianças e adolescentes.

Sua participação é essencial para fortalecer esse importante pilar de apoio em nossa cidade. Vamos juntos fazer a diferença e garantir um futuro mais promissor para as gerações que estão por vir. Seu voto conta!