21/02/2024 às 08h49

A Secretaria Municipal de Educação inicia mais um ano letivo com a abertura da Jornada Pedagógica 2024 com a temática “Valorizando a Historicidade Cultural Africana e dos Povos Originários no Contexto Brasileiro”. Reconhecer e resgatar a diversidade cultural e étnica do país, promovendo o respeito à pluralidade e combatendo o preconceito e a discriminação.

Serão ofertadas oficinas de formação com a temática "Construindo Laços Étnicos-Raciais na Convivência Escolar", que irá oportunizar refletir e criar estratégias para contemplar o plano deensinoatravésdoProjetoBaseEDUCARAÇÃO.Porumaeducaçãopúblicadequalidadecomequidade.#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #jornadapedagógica2024 #EducarAção #LaçosÉtnicos-Raciais