21/02/2024 às 09h16

ATENÇÃO ! Foi realizada a retificação da publicação no Diário Oficial do Município referente à relação de aprovados e à lista de convocação para tomar posse no Programa de Estágio da Prefeitura de Araçás. Todos os aprovados na nova lista devem comparecer, munidos de documento de identidade e CPF, acompanhados por um responsável maior de 18 anos, no dia 29/02/2024, às 10h, no Auditório da Prefeitura, para a solenidade de posse e assinatura do termo de compromisso de estágio.Link de fácil acesso em nossa Bio no Instagram ou no link direto: https://www.aracas.ba.gov.br/Handler.ashx?f=diario&query=1901&c=45&m=0 A retificação anula a publicação anterior, sendo válida a nova lista de convocação datada de 20/02/2024. #PrefeituraDeAraçás #EstágioAraçás #ConvocaçãoEstágio.