21/03/2024 às 12h08

Na manhã desta terça-feira, 19 de março, apresentamos o novo consultor do SEBRAE para o nosso município, Fernando Amaral. A apresentação ocorreu logo após uma reunião com o Controlador do Município, Victor Hugo, e com a Agente de Desenvolvimento do Município, Lana Caroline Xavier Silva, para discutir a pauta do projeto Prefeitura Empreendedora.

A Prefeitura de Araçás está comprometida em promover o desenvolvimento econômico local e, para isso, busca cada vez mais parcerias e iniciativas que impulsionem o empreendedorismo e fortaleçam nossa comunidade.