A Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS Família Feliz, promoveu o Arraiá da Proteção. A festa culminou com as campanhas desenvolvidas no mês.

21/06/2023 às 09h21

O Junho Violeta conta com duas campanhas importantes: Combate ao Trabalho Infantil (12/06) e Combate à Violência contra a pessoa idosa (15/06). Durante o mês, foi realizado um trabalho de reflexão que culminou na festa temática:

CRAS Família Feliz apresenta:

Arraiá da Proteção

#Anarriê combatendo o Trabalho Infantil

#Anarriê combatendo a violência contra a pessoa idosa.

O Arraiá contou com muito forró, apresentação da Saia da Proteção com as crianças e adolescentes do SCFV, forró com o grupo das idosas, momentos de reflexão, sorteio junino e comidas típicas. O evento teve a presença da Secretária de Assistência Social, Sandra Márcia Schramm, e das famílias dos usuários dos serviços do CRAS.

#Arraiá da Proteção

Combater toda forma de violência é missão de cada cidadão.