Na manhã desta terça-feira, dia 20 de junho, foi realizado um encontro com os atletas municipais contemplados com o Auxílio Bolsa Atleta Araçás.

21/06/2023 às 09h41

Na última sexta-feira, dia 16 de junho, a comissão responsável pelo programa aprovou as solicitações dos atletas: Filipe da Silva Aleixo, Bruno Santos de Jesus, Tiago Santos de Oliveira e Marcos de Jesus Santos. Esses talentosos atletas integram as modalidades de boxe e ciclismo em nosso município e terão a honra de representar Araçás em competições esportivas em âmbito estadual e nacional.

Além do reconhecimento dos atletas Filipe da Silva Aleixo, Bruno Santos de Jesus, Tiago Santos de Oliveira e Marcos de Jesus Santos, é importante ressaltar o apoio e investimento da Prefeitura de Araçás no desenvolvimento do esporte local. O programa Bolsa Atleta reforça o compromisso da administração municipal em incentivar e valorizar o talento esportivo de nossa cidade, proporcionando condições para que os atletas se dediquem ao treinamento e representem com orgulho o nome de Araçás em competições regionais, estaduais e nacionais. Estamos confiantes de que esses jovens esportistas serão grandes exemplos de superação e sucesso para toda a comunidade.

Parabéns a eles e que possam alcançar grandes conquistas em suas carreiras esportivas!