21/08/2023 às 10h12

O tema visa mostrar à população que, diante da força da Era da Informação e dos impactos que a ela causa, a conexão é uma ferramenta capaz de ampliar horizontes e perspectivas unindo esforços para a construção da inclusão.

A conexão proporciona às pessoas com deficiências e suas famílias a ter melhor conhecimento de seus direitos, disponibilizando formas acessíveis de se comunicar com a sociedade como um todo.

😉Convidamos você a participar da palestra no dia 28/08, às 9h, no Auditório da Prefeitura!

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #inclusãoDe 21 a 28 de Agosto acontece anualmente a Semana da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla que neste ano, terá como tema "CONECTAR E SOMAR PARA CONSTRUIR INCLUSÃO".

Educar Ação: Educar para a vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #inclusão