O programa “Morar Feliz”, uma iniciativa conjunta da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Obras, vem promovendo um impacto significativo na qualidade de vida das famílias que enfrentam condições de moradia precárias em Araçás. Recentemente, a equipe do programa visitou o Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, onde proporcionamos melhorias na residência de Dona Terezinha.

21/08/2023 às 10h14

Nossa missão é assegurar a todos os cidadãos de Araçás o direito a uma moradia segura e confortável. Por meio do “Morar Feliz”, estamos realizando reformas e consertos essenciais nas casas, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro e digno para as famílias em situação de vulnerabilidade.

Gostaríamos de expressar nossa gratidão à Dona Terezinha pela sua confiança em nosso trabalho. Estamos profundamente comprometidos em promover o bem-estar de nossa população e seguiremos identificando e atendendo as necessidades habitacionais em todas as regiões de Araçás.