A Prefeitura de Araçás está realizando nesta manhã (18/08/2023) mais uma ação no âmbito do Programa Cidade Empreendedora do SEBRAE. Está ocorrendo uma capacitação ministrada pelo consultor do SEBRAE, Marcelo, tendo como público-alvo Secretários, Assessores, Membros de Grupos de Trabalho e do Comitê Gestor.

21/08/2023 às 10h16

O tema da capacitação é "Agenda 2030 da ONU – Organização das Nações Unidas", que envolve várias metas relacionadas a áreas como: educação, saúde, assistência social, agricultura, meio ambiente, infraestrutura e outros.

As informações que estão sendo compartilhadas durante o curso irão contribuir para aperfeiçoar o desempenho das atividades executadas pelas Secretarias Municipais de Araçás - BA.