Temos um convite especial para vocês! Domingo, dia 20 de agosto, às 15h, acontecerá um evento imperdível no Estádio Municipal de Araçás. Nossas incríveis atletas de Araçás e Itanagra, representando o Redenção Futebol Clube, vão competir em uma partida importante do Campeonato Baiano Feminino contra a equipe do Jacuipense. A presença de vocês é vital para apoiar nossas jogadoras.

21/08/2023 às 10h20

unir a nós nesse momento esportivo emocionante. Sua participação é essencial para fortalecer nossa comunidade e nosso esporte local.

A Prefeitura Municipal de Araçás, comprometida em valorizar nossa cidade e promover o esporte, agradece antecipadamente pela presença de todos.