21/11/2022 às 13h58

A Prefeitura da Araçás através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer realizou no último sábado (19), a Copa Furação de Futebol, no Estádio de Municipal de Araçás. Os clubes que participaram foram referentes aos níveis Sub-14/ Sub-16/ Sub-18.

Em entrevista, o secretário da pasta, Cosme Santos, explicou que essa primeira edição da Copa ficará marcada pela profissionalização.“A competição foi excelente, todos os clubes estão de parabéns, em especial ao nosso time do município que fez uma linda participação. Essa foi a primeira copinha, em breve tem muito mais”.

"A parceria vai além da prática esportiva, ela ajuda na formação do caráter. Sinto-me orgulhoso e muito feliz em proporcionar este momento para estes garotos", disse o prefeito Agamenon Coelho.