O "Mutirão da Defensoria Pública" será realizado no dia 24 de novembro na Central de Abastecimento, das 08:00 às 12:00.

21/11/2023 às 11h03

Este evento é uma oportunidade para a comunidade receber assistência jurídica gratuita em diversas áreas. Os atendimentos englobam questões de família, como divórcio, pensão e guarda, reconhecimento de parentalidade por meio de exames de DNA, retificação de documentos no Registro Civil, incluindo nome e gênero, questões relacionadas à saúde, proteção da mulher contra violência doméstica e defesa criminal.

A iniciativa busca facilitar o acesso a serviços jurídicos essenciais para pessoas que necessitam de suporte legal, mas não possuem recursos para tal.