Na manhã da última segunda-feira, 20/11, ocorreu uma reunião produtiva entre o prefeito Agamenon Coelho e um grupo de mulheres da comunidade Mato Limpo. Também estiveram presentes o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mazinho, e a Veterinária do Município, Rílary Penalva.

21/11/2023 às 11h04

Neste encontro, um dos temas principais foi o Serviço de Inspeção Municipal (SIM), um sistema de regulamentação e inspeção de produtos de origem animal e vegetal. O município teve a satisfação de entregar o selo municipal do SIM à comunidade Mato Limpo. Este reconhecimento é particularmente relevante agora, pois a comunidade foi beneficiada pelo programa PAA Alimentos, com um investimento aproximado de R$ 270.000,00. Esse recurso será empregado na aquisição de uma parte significativa da produção de ovos da comunidade, fortalecendo o emprego e a renda de 18 famílias locais.