A Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação (PME) de Araçás, foi marcada por reflexões e discussões das metas e estratégias que foram compridas e analisando as futuras ações deste plano que tem vigência até 2025 .

21/12/2023 às 10h11

Araçás segue acompanhando o resultado da Conferência Estadual Extraordinária de Educação (COEED), em tramitação para prever os novos rumos da Educação Brasileira, em observância as novas iniciativas para o novo decênio.

#seducaracas

#prefeituradearacas