Continuando com a nossa Retrospectiva 2023: Um ano de realizações e progresso na Assistência Social.

21/12/2023 às 10h12

À medida que 2023 chega ao seu término, a Prefeitura de Araçás orgulha-se em apresentar uma retrospectiva detalhada deste ano notável. Este período foi marcado por conquistas significativas e pelo avanço de diversos projetos essenciais para o desenvolvimento contínuo de nossa cidade.

Com o intuito de compartilhar e celebrar estes marcos com a comunidade, preparamos uma série especial de vídeos. Estes materiais, que serão disponibilizados em nossas redes sociais, oferecem uma visão abrangente das iniciativas, eventos e progressos que definiram o ano de 2023.

Convidamos todos os cidadãos a acompanhar esta retrospectiva dos últimos 12 meses, uma jornada repleta de eventos e realizações que moldaram de forma positiva o cenário de Araçás. Mantenha-se conectado às nossas plataformas digitais para reviver os momentos mais marcantes e inspiradores deste ano.

#prefeituradearacas #prefeitura #aracasba #bahia #retrospectiva #educacao #enem #oração