Na última quarta-feira, 15 de março de 2023, a Prefeitura Municipal de Araçás, através da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, mostrou mais uma vez o seu compromisso e dedicação com o esporte municipal.Na última quarta-feira, 15 de março de 2023, a Prefeitura Municipal de Araçás, através da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, mostrou mais uma vez o seu compromisso e dedicação com o esporte municipal.

22/03/2023 às 09h04

Nosso atleta Tiago embarcou às 19:30h para o estado de São Paulo, no bairro Monte Azul, em busca de grandes conquistas nessa modalidade esportiva. A comitiva contou também com outro atleta de Camaçari, representando a Bahia em outro estado.

A nós, munícipes, resta torcer e enviar pensamentos positivos, acreditando no imenso potencial que Deus deu ao nosso jovem talento. Para o secretário Cosme Santos, é um momento especial ver os nossos jovens alcançando novos voos e indo em busca dos seus sonhos.

"Estamos muito orgulhosos dos nossos atletas representando tão bem o município de Araçás. Isso só mostra que estamos no caminho certo ao investir no esporte e no lazer, incentivando nossos jovens a alcançarem seus sonhos e serem grandes exemplos para nossa comunidade." disse o prefeito Agamenon Coelho.

É a Prefeitura Municipal de Araçás valorizando a nossa gente e investindo no futuro dos nossos jovens atletas. Desejamos muito sucesso aos nossos atletas e que possam levar o nome de Araçás cada vez mais longe.

.

#prefeituradearacas #aracasba #esporte #boxe