Diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos da educação infantil e ensino fundamental anos iniciais participaram nesta terça-feira (14/03) do encontro formativo, cuja pauta foi a apresentação dos resultados das avaliações externas realizadas com o SABE e SAEB, e teve o objetivo de fazer uma reflexão no sentido de criar novas estratégias pedagógicas para elevar a qualidade do ensino do nosso município.

22/03/2023 às 09h23

A reunião contou com a presença da Secretária de Educação, Maria Cristiane, que elogiou os números obtidos na última edição das avaliações e aproveitou para incentivar a superação desses resultados.

Educar Ação: Educar para a Vida!

#seducaracas #prefeituradearacas #educarparaavida