A valorização dos profissionais da educação é uma das prioridades da Prefeitura de Araçás e, por isso, o prefeito Agamenon Coelho encaminhou à Câmara o Projeto de Lei nº 001/2023 que regulamenta o piso do Magistério em 15%. Com essa medida, os professores terão um aumento salarial justo, reconhecendo o papel fundamental que desempenham na formação dos nossos alunos.

22/03/2023 às 09h29

A proposta do prefeito contou com o apoio e a parceria da Câmara Municipal, que se mostrou sensível à causa e se comprometeu a analisar e aprovar a medida com a maior brevidade possível, demonstrando assim seu comprometimento com a educação e com os profissionais que atuam na área.

A Prefeitura de Araçás reafirma seu compromisso com a valorização dos profissionais da educação e com a qualidade do ensino em nosso município. Com essa iniciativa, estamos dando um passo importante na direção de uma educação mais justa e igualitária para todos.