??Atenção usuários do transporte municipal universitário: A partir de 21/03/2023 (terça-feira), o acesso ao transporte será permitido apenas mediante a apresentação da Carteirinha de Transporte Estudantil fornecida pela Secretaria Municipal de Educação através de cadastro.

22/03/2023 às 09h39

🔈Atenção usuários do transporte municipal universitário:

⚠️Aqueles que ainda não fizeram o cadastro, devem regularizar a sua situação até às 16h de 21/03/2023.

🔹️É importante salientar que o prazo de inscrição, além de divulgado amplamente pela SEDUC, esteve aberto desde Janeiro de 2023 até o momento, e será encerrado amanhã.

Educar Ação: Educar para a Vida!

#prefeituradearacas #aracasba #seducaracas