No último domingo, 17 de março, o Estádio Municipal de Araçás foi palco do encerramento da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Em suas palavras, o Prefeito Agamenon Coelho ressaltou a importância desse evento para a comunidade de Araçás: 'É com grande satisfação que testemunhamos o encerramento desta primeira rodada do nosso campeonato de futebol amador.

22/03/2024 às 10h19

Em suas palavras, o Prefeito Agamenon Coelho ressaltou a importância desse evento para a comunidade de Araçás: 'É com grande satisfação que testemunhamos o encerramento desta primeira rodada do nosso campeonato de futebol amador. Este evento não apenas promove a prática esportiva em nossa cidade, mas também fortalece os laços entre os moradores e enriquece nossa cultura local. A Prefeitura de Araçás está empenhada em apoiar e promover atividades que tragam benefícios para nossa comunidade. Continuaremos trabalhando para trazer o melhor para nossos cidadãos e investindo no desenvolvimento do esporte em nosso município.'

A presença do Prefeito Agamenon Coelho e demais autoridades demonstrou o compromisso da gestão com o esporte e o bem-estar da população. Parabenizamos todos os envolvidos nesta competição e reafirmamos o compromisso da Prefeitura Municipal de Araçás em valorizar e promover o esporte amador.

E na próxima semana, dará início à segunda rodada, prometendo mais competição entre as equipes:

• 08h, Morro x Os Veios

• 10h, Olaria x Real Mirim.