Entrega dos tickets cestas básicas e peixes  A Prefeitura Municipal de Araçás, através da Secretaria de Assistência Social, informa aos moradores das comunidades: • Areia Branca, Cobal, Ana Rosa,12 de Maio, Mamão, Olaria, Rua do Asfalto e Ayrton Senna.

22/03/2024 às 18h32

Entrega dos tickets cestas básicas e peixes

Que a entrega dos tickets para as cestas básicas e peixes será realizada em suas residências nesta quarta-feira, dia 20 de março, a partir das 8h, pela equipe da cesta.

Aguardem em suas residências a entrega dos tickets.

Fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura, pois em breve divulgaremos as próximas comunidades a serem beneficiadas.