Na manhã de quarta-feira, dia 20, o Prefeito de Araçás, Agamenon Coelho, acompanhado do Secretário Gil, inspecionou detalhadamente o andamento da obra de revitalização da Praça da Matriz.

22/03/2024 às 18h54

Este investimento é de suma importância para nossa comunidade, pois visa proporcionar um espaço público revitalizado e modernizado, que atenda às necessidades e expectativas dos cidadãos de Araçás. A reforma da Praça da Matriz não apenas embeleza nosso município, mas também oferece uma série de benefícios práticos, incluindo áreas de lazer, saúde e convívio social.

Com quiosques para a comercialização de alimentos, instalações sanitárias, academia ao ar livre, pista de caminhada, parque infantil, sistema de iluminação em LED e acessibilidade garantida, a nova Praça da Matriz se tornará um ponto de encontro e integração para toda a comunidade.

É importante ressaltar que este projeto é financiado inteiramente com recursos próprios da Prefeitura, demonstrando nosso compromisso em investir no desenvolvimento e no bem-estar de nossa população. Estamos comprometidos em criar espaços públicos que promovam o bem-estar e a qualidade de vida de todos os cidadãos de Araçás.