Entrega dos tickets cestas básicas e peixes. A Prefeitura Municipal de Araçás, através da Secretaria de Assistência Social, informa aos moradores das comunidades: • Rua Nova Esperança, Caixa D' água, Travessa da Caixa D' água, Raposo Tavares, Alto São Jorge, Carlos Lopes, Assentamento, Luiz Mário, Rua São José, Rua da Lima, Santo Antônio, Travessa Santo Antônio, Cambuí, Rua da Ladeira, Travessa da Ladeira.

22/03/2024 às 18h58

Entrega dos tickets cestas básicas e peixes.

Que a entrega dos tickets para as cestas básicas e peixes será realizada em suas residências nesta quinta-feira, dia 21 de março, a partir das 8h, pela equipe da cesta.

Aguardem em suas residências a entrega dos tickets.

Fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura, pois em breve divulgaremos as próximas comunidades a serem beneficiadas.