Hoje, 21 de março, é o Dia Internacional da Síndrome de Down. Esta data visa promover a conscientização e inclusão das pessoas com Síndrome de Down na sociedade. Em Araçás, nossa administração está comprometida em garantir os direitos e o acesso a oportunidades para todas as pessoas, independentemente de suas diferenças.

22/03/2024 às 19h01

Acreditamos que a inclusão é fundamental para construirmos uma nova história em nossa cidade. Por isso, estamos trabalhando para que todos os nossos munícipes tenham as mesmas chances e possam desenvolver todo o seu potencial.

Juntos, vamos construir uma Araçás mais justa e inclusiva.