Entrega dos tickets cestas básicas e peixes. A Prefeitura Municipal de Araçás, através da Secretaria de Assistência Social, informa aos moradores das ruas: • Inácio Nascimento, Otto Alencar, Arquibaldo Pimentel, Praça Manoel Dantas Novaes, Manoel dos Prazeres Ribeiro, Dom Pedro de Alcântara, Pedro Scharmm, Praça da Matriz, Travessa Manoel Dantas Novaes, Antônio Paulilo.

22/03/2024 às 19h07

Entrega dos tickets cestas básicas e peixes.

Que a entrega dos tickets para as cestas básicas e peixes será realizada em suas residências nesta sexta-feira, dia 22 de março, a partir das 8h, pela equipe da cesta.

Aguardem em suas residências a entrega dos tickets.

Fiquem ligados nas redes sociais da Prefeitura, pois em breve divulgaremos as próximas comunidades a serem beneficiadas.