22/03/2024 às 19h24

• A Prefeitura de Araçás através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última quarta-feira (20/03) na Comunidade Jurema no espaço de Mariinha, o Projeto Saúde na Comunidade.

Neste evento foram disponibilizadas diversas atividades como: atendimento clínico; verificação de pressão arterial; teste de glicemia; testagem rápida (sífilis, hepatite e HIV); atualização da caderneta de vacina; monitoramento da qualidade da água e diversas orientações com equipes, de Saúde Bucal, Fisioterapia, VISA, SAMU Araçás, Agentes comunitários de Saúde e de Endemias e como Nutricionista.

O projeto mais uma vez foi sucesso e contou com o apoio e participação de toda a população da localidade, agradecemos a todos que fizeram desse evento um sucesso. #saúde #araçás # SESAU #prefeituradearacas