22/03/2024 às 19h34

Desde que assumiu a liderança da gestão municipal, o Prefeito Agamenon Coelho tem se preocupado em proporcionar a qualidade de vida a todas as classes trabalhadoras. No que diz respeito à educação do município, por exemplo, o Prefeito tem honrado o compromisso com o reajuste do piso salarial do magistério desde o ano de 2022, um reajuste de 33,24%, elevando o salário do professor de R$1449,40 para R$1922,81. Em 2023, o Prefeito, na sua visão sensível em relação à qualidade de vida dos professores, novamente aprovou o reajuste de 15%, elevando o salário para R$2211,24.

Este ano, com a aprovação da Câmara de Vereadores para a proposta de reajuste de 3,62%, a condição salarial poderá se elevar a R$2291,28, dignificando ainda mais o trabalho desses profissionais que zelam pela formação das nossas crianças.

Essa é mais uma ação pensada na melhoria e progresso da educação do município e o compromisso com os cidadãos araçaenses.

Prefeitura de Araçás valorizando sua gente!

#aracasba #prefeituradearacas #aracasba #magistério #reajustesalarialmagistério