A prefeitura de Araçás manteve todos seus esforços para trazer melhorias dos serviços oferecidos à população e também no desenvolvimento de ações que permitissem garantir o bem-estar de todos. Foram muitas atividades e, por isso, reunimos alguns destaques do que realizamos ao longo desses meses.

22/08/2023 às 13h46

As ações da prefeitura, que visam melhorar a qualidade de vida da população, estão sempre alinhadas com as das secretarias municipais e demais órgãos do setor público. Com o objetivo de agir com responsabilidade e atender as demandas prioritárias de políticas públicas, a prefeitura desenvolveu projetos, programas e planejamentos que mudaram a realidade dos cidadãos.

Chega mais, vem pra ver!

#prefeituradearacas #aracasba #bahia #prefeitura #governo #municipios