Hoje, 21 de novembro de 2023, aconteceu uma reunião importante no auditório da Prefeitura Municipal de Araçás. O prefeito Agamenon Coelho, o secretário Paraguai e o subsecretário Sérgio Sousa conversaram com os proponentes de propostas habilitadas na Lei Paulo Gustavo 2023. Eles discutiram sobre como executar a lei, que visa apoiar a arte e a cultura no município.

22/11/2023 às 09h13

O prefeito Agamenon Coelho felicitou os agentes culturais pela participação no edital e destacou a importância de incentivar o desenvolvimento cultural e gerar oportunidades para as futuras gerações.

Os fazedores de cultura aproveitaram a reunião para tirar dúvidas, dar sugestões e conhecer as futuras ações da Prefeitura Municipal de Araçás, por meio da SECLA - Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araçás. O objetivo é expandir a cultura no município e valorizar nossa gente.

#prefeituradearacas #aracasba #secla