22/12/2023 às 08h29

Na manhã desta quinta-feira, 21 de dezembro, foi um dia especial para a nossa cidade. A Prefeitura de Araçás, em parceria com a SESAU e a Secretaria Municipal de Educação, realizou a primeira entrega de óculos de grau do ‘Programa Enxergar Melhor’. Este programa tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos queridos alunos da Rede Municipal de Ensino, oferecendo a eles a oportunidade de enxergar o mundo com mais clareza.

primeira entrega, 85 pares de óculos foram distribuídos aos nossos alunos. Mas isso é só o começo! Temos mais 315 pares de óculos sendo preparados para a próxima entrega. No total, 400 alunos serão beneficiados inicialmente por este incrível programa.

A Secretária de Educação, Maria Cristiane, expressou sua gratidão ao Prefeito Agamenon Coelho pelo apoio constante à educação e por esta iniciativa de fornecer exames de vista e óculos gratuitos para todos os alunos da rede municipal de educação.

O Prefeito Agamenon, por sua vez, agradeceu o trabalho incansável da Secretária e a confiança dos alunos em seus projetos. Ele também compartilhou a meta ambiciosa de atender 100% dos alunos da rede pública de educação do município através do Programa Enxergar Melhor.

Acreditamos que, ao cuidar da saúde visual de nossos alunos, estamos investindo em seu futuro e garantindo que eles tenham todas as ferramentas necessárias para ter sucesso em suas jornadas educacionais. Isso é apenas uma das maneiras pelas quais a Prefeitura de Araçás está valorizando nossa gente! 💪🏽🎉

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #programaenxergarmelhor