Em uma reunião marcada por gratidão e demonstrações de superação

22/12/2023 às 08h34

Em uma reunião marcada por gratidão e demonstrações de superação, tivemos a honra de receber o relatório semestral dos quatro primeiros beneficiários do programa Bolsa Atleta Municipal de Araçás. O secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Araçás, Paraguai, apresentou ao prefeito Agamenon Coelho os progressos significativos feitos pelos atletas desde o início do programa.

Os atletas em destaque foram Bruno Jesus, um ciclista promissor, e os lutadores de boxe Filipe Android, Marcola o Brabo e Tiago o Th. Este relatório destaca suas evoluções e conquistas, demonstrando o impacto positivo que o programa tem tido na gestão esportiva municipal.

Estiveram presentes na reunião os pais dos jovens atletas Filipe e Tiago, bem como as companheiras dos atletas Bruno e Marcola. Também contamos com a presença do professor Pedrito e do vereador Flávio Dias.

Este é apenas o começo da jornada desses atletas talentosos. A gestão municipal tem orgulho de seus atletas e está ansiosa para ver o que o futuro reserva para eles. O programa Bolsa Atleta Municipal é uma iniciativa fundamental da Prefeitura de Araçás, demonstrando nosso compromisso inabalável com o apoio aos jovens talentos esportivos de nossa cidade. Acreditamos firmemente que, ao investir em nossos jovens, estamos investindo no futuro de Araçás. Este programa é mais do que apenas um patrocínio, é uma declaração de nossa fé na próxima geração e nosso compromisso em fornecer a eles as oportunidades que merecem.

#BolsaAtletaAraçás #EsporteAraçás #CulturaAraçás #LazerAraçás #ApoioAoJovem #FuturoDeAraçás