22/12/2023 às 08h35

No dia 21 de dezembro de 2023, Araçás presencia mais um momento memorável proporcionado pela Prefeitura de Araçás, através da SESAU e Secretaria Municipal de Educação: a primeira entrega de Óculos de grau do Programa Enxergar Melhor - um programa que visa proporcionar melhor qualidade de vida aos alunos da Rede Municipal de Ensino!

Nessa primeira remessa, foram entregues 85 pares de óculos e mais 315 já estão sendo preparados para a entrega. São 400 alunos inicialmente beneficiados pelo programa!!!

Na ocasião, a Secretária de Educação, Maria Cristiane, agradeceu ao Prefeito Agamenon Coelho pelo carinho e apoio que tem prestado à educação desde o início de sua gestão, em especial por essa iniciativa de disponibilizar exames de vista e óculos totalmente gratuitos para todos os alunos da rede municipal de educação.

O Prefeito Agamenon, por sua vez, elogiou o trabalho realizado pela Secretária e pela confiança dos alunos em seus projetos. Aproveitou também para apresentar a meta de 100% de alunos da rede pública de educação do município a serem atendidos pelo Programa Enxergar Melhor.

Prefeitura de Araçás valorizando sua gente!

#seducaracas #prefeituradearacas #aracasba #programaenxergarmelhor