A Prefeitura Municipal de Araçás tem a satisfação de informar que o pagamento antecipado do salário de dezembro mais cesta natalina no valor de R$300,00 dos servidores públicos municipais já foi efetuado.

22/12/2023 às 08h49

Essa iniciativa visa estimular a economia local, promovendo a circulação de recursos nos estabelecimentos comerciais de nossa cidade, o que, por sua vez, contribui para o aumento das oportunidades de emprego e renda.

A antecipação do salário é um reflexo do nosso compromisso com o bem-estar dos servidores municipais e do nosso empenho em fortalecer a economia local, construindo juntos um futuro próspero para Araçás.