A Secretaria Municipal de Educação de Araçás dá início ao ano letivo de 2024 com a tão esperada Jornada Pedagógica.

23/02/2024 às 11h21

Este ano, a Secretaria institui, através do projeto base “Educar Ação”, o tema: Construindo Laços Étnico-Raciais na Convivência Escolar, cujo objetivo é reconhecer e resgatar a diversidade cultural e étnica do país, promovendo o respeito à pluralidade e o combate ao preconceito e à discriminação. Além disso, a temática proporcionará à comunidade escolar uma compreensão mais ampla e crítica da história e cultura brasileira, permitindo o desenvolvimento de uma consciência histórica e identitária mais completa.

Assim, em concordância com o Projeto Base, o tema escolhido para a Jornada Pedagógica de 2024 é: Valorizando a Historicidade Cultural Africana e dos Povos Originários no Contexto Brasileiro.

Confira alguns momentos do evento!

#SeducAraçás #PrefeituradeAraçás #AraçásBA #JornadaPedagógica2024 #EducarAção