23/04/2024 às 22h06

Neste sexta-feira, dia 26 de abril, é dia de mais uma inauguração! A Prefeitura de Araçás tem o prazer de apresentar as novas praças para a comunidade. Às 14h, na Praça da Comunidade Biriba, às 15h na Praça da Comunidade Onça e às 16h na Praça da Matriz. Com um projeto cuidadosamente planejado, as praças foram renovadas, destacando-se pelo belo paisagismo, moderna iluminação em LED e o novo piso intertravado. Essas melhorias visam proporcionar aos moradores um ambiente agradável para lazer e entretenimento.

A preservação de espaços públicos como as praças é essencial para promover o bem-estar e a qualidade de vida da população. Além de oferecer momentos de convívio social, esses locais são importantes para a prática de atividades físicas, o descanso e o contato com a natureza. Portanto, é fundamental que todos contribuam para a conservação desses espaços, cuidando dos equipamentos, evitando depredações e respeitando as normas de uso.

É importante ressaltar que essa obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura de Araçás, demonstrando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade. Através de investimentos como esse, buscamos promover o crescimento sustentável da cidade e proporcionar melhores condições de vida para todos os cidadãos.