Garantindo o abastecimento de água para nossa comunidade! No último sábado (19), por volta do meio-dia, a caixa d’água que atende às Comunidades Boa Esperança/Jenipapo foi danificada devido às ações do tempo. Agindo com agilidade, a equipe da Secretaria de Obras não mediu esforços e, em menos de 48 horas, instalou um novo reservatório com capacidade para 20 mil litros. Orgulhosamente, o novo reservatório já está em funcionamento desde a manhã desta segunda-feira (21).

23/08/2023 às 09h38

Garantindo o abastecimento de água para nossa comunidade!

O comprometimento da nossa equipe se traduz em ações práticas para melhorar o dia a dia de nossa população. A substituição rápida da caixa d’água reflete nosso empenho em garantir que todos tenham acesso a um abastecimento de água confiável. Afinal, cuidar de você é a nossa prioridade!

#PrefeituraDeAraçás #AbastecimentoDeÁgua #CompromissoComANossaComunidade