Prefeitura Municipal de Araçás Araças

A semana foi movimentada em? O Prefeito de Araçás Agamenon Coelho entregou três obras importantes a população araçaense, além das obras em andamento da nova sede da SEDUC e calçamento da Comunidade Onça. Na mesma semana o Prefeito anunciou com parceria da Codevasf e emenda do Deputado Federal Paulo Azi o pavimentação asfáltica das ruas da zona urbana.

23/11/2021 às 10h58

A semana foi movimentada em?

Novo CDC - Centro Digital de Cidadania

Por meio do CDC, o usuário pode acessar gratuitamente páginas da web, o correio eletrônico e produzir trabalhos e documentos. Além disso, ele tem a oportunidade de desenvolver estudos e pesquisas, bem como capacitar-se, por meio dos cursos e oficinas oferecidos no uso de programas de informática e da internet.

Novo Auditório Público

O auditório, que antes estava totalmente destruída com falta de manutenção, foi totalmente reformado, transformando-se num espaço adequado para palestras, encontros, debates e outros eventos. Ganhou novo mobiliário, recursos para a instalação futura de multimídias, iluminação especial e climatização. A reforma também privilegiou a arquitetura. No teto, dão a sensação de amplitude e modernidade. Espaço elevado para palestrantes, piso carpetado e pintura completam o ambiente interno. Na entrada, os visitantes serão recepcionados com uma estrutura digna para nosso munícipes.

Nova Base do SAMU

A nova base é uma conquista para o município e também para a região que recebe assistência do serviço, uma vez que o município integra o SAMU Regional. É um avanço essa nova estrutura física para o suporte ao serviço e também para o conforto dos profissionais.

A nova base é de suma importância, estrategicamente localizada e poderá contemplar os atendimentos do município com um tempo de resposta adequado e respeitando a ordenação dos fluxos das urgências.

É a Prefeitura Municipal de Araçás trabalhando e seguindo o caminho do desenvolvimento.

Todas as fotos do evento disponível na página do facebook.