Prefeitura Municipal de Araçás Araças

A Prefeitura não para!

23/11/2021 às 11h01

A Prefeitura não para!

Mesmo diante de tantas inaugurações do dia 18 de novembro, indo de um lado para outro para entregar a população o CDC da Rua da Olaria, a base da SAMU e o novo auditório altamente modernizado. O nosso Prefeito Agamenon Coelho, encontrou um espaço/tempo na sua agenda para uma visita técnica ao Centro de Cultura municipal abandonado a nove anos.

O Prefeito realizou a visita juntamente com a Secretária de Obras Laiane, o Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Paraguai, o Subsecretário Sérgio Sousa e o Procurador Geral municipal Iure Coelho. Agamenon Coelho percorreu todos os espaços do Centro Cultural, observando a situação física do imóvel, e diagnosticando as necessidades com sua equipe, tendo novas ideias, para futuramente, elaborar o projeto de finalização e entrega do Centro de Cultura municipal aos artistas araçaenses.

É a Prefeitura Municipal de Araçás trabalhando e seguindo o caminho do desenvolvimento.